quinta-feira, 17 de julho de 2008

QUERIDA BRINCADEIRA

Lá tudo era mágico e tinha um cheirinho de novo...
O infinito existia, parecia que o tempo não passava. Tudo era lindo, até aquela Barbie pirata que eu achava o máximo.
Contas pra pagar? Eu nem sabia que existia...
Dinheiro? Eu não precisava, bastava eu, meus brinquedos e uma roupa toda suja de sapecagens.
O sonho era o bolinho de chuva da vovó, o medo era do Chucky, a ambição era comprar a CASA da Barbie, o erro era acordar tarde porque o dia voava, a bronca era com vara de marmelo e as brigas eram rápidas, não duravam mais que meia hora.
Era tudo colorido, tudo completo... e eu era a criança boba que ainda habita em mim!



*Mari Moura

Um comentário:

Unknown disse...

Lembrança dos jogos em equipe!. Das vezes que tocava a campainha e corria!. Nossa única preocupação era acertar qual brincadeira séria a primeira de amanhã...o relógio era o roncar da barriga!!!
=)

Obrigada pelas lembranças!

Léa