quinta-feira, 10 de julho de 2008

Diálogo sobre o amor!

HOMEM: Sra., qual o seu maior desejo? ...
... fazer faculdade? crescimento profissional? independência financeira?

MULHER: Um amor me basta!
HOMEM: Como?
MULHER: O senhor não entendeu?
HOMEM: Creio que não!
MULHER: Eu disse, um amor me basta!
HOMEM: Como ousa?
MULHER: Ousadia?
HOMEM: O amor é raro.. não é qualquer ser que tem o prazer de senti-lo!
MULHER: Então eu ouso senti-lo!
HOMEM: Nossa....! Você não está bem..
MULHER: Também acho.. estou doente!
HOMEM: E agora, o que vai fazer?
MULHER: Não sei, o que o senhor me recomenda?
HOMEM: Seu caso é grave.. não quer algo mais fácil? um carro? uma casa? paixões?
MULHER: Não, quero amor!
HOMEM: Seus planos para o futuro?
MULHER: Amar.. acha pouco?
HOMEM: Não, pelo contrário.. você quer demais! Está amando Sra.?
MULHER: Sim!
HOMEM: Está dispensada.. foi reprovada!
MULHER: Obrigada... era o que eu esperava!

Mari Moura*

Nenhum comentário: