quarta-feira, 23 de julho de 2008

ESTILO

Ela...
Ela...
Chegou aos poucos
Marcando espaço
Assim devagar, meu sorriso foi se abrindo
Cristalizada, distante
Queria tê-la por perto
Será que o encanto diminuiria?
Acho que toparia correr o risco
Risco de alegria, de sorrisos
Alegria instantânea, que me faz querer viver para olhá-la mais de perto
Se não der, não há nada a fazer?
Há, mas essa obrigatoriedade estragaria toda minha admiração por essa moça, que é única
Ela pode achar que não, mas igual não existe

*Mari Moura

5 comentários:

Unknown disse...

Dúvidas!..Dúvidas!..Dúvidas!

É melhor arriscar!
=)

Léa

madá disse...

muito bonito isso aqui, hein?
beijo.

Anônimo disse...

Muito Bom O Texto...
Me fez pensar em varias coisa,
me fez tirar o voar sem tirar os pés do chão!
Bjus
Bom Final De semana!

Benjamin disse...

"Será que o encanto diminuiria?
Acho que toparia correr o risco"

Muito bom , nossa , beijinhos , passeando pela minha casinha encontrei um bilhete e decidi vim te visitar ...

beijos
continua nessa ousadia doce ...

bsh disse...

Belíssimos devaneios. Dúvidas inquietantes.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/