segunda-feira, 21 de julho de 2008

O molho.

O mundo tem portas, eu tenho as chaves, eu posso abri-las... Fincar nele quem sou eu!
Tomar banho frio no inverno, tomar litros e litros de vinho pra me sentir bem, chupar sorvetes que nem criança, sem pensar nas calorias, amassar o pacote de carne moída sem vergonha do que os outros irão achar disso. Pegar na mão de quem eu quiser e fugir para um lugar cheiroso, todo aconchegante, com cortinas vermelhas, margaridas no quintal e com tons de verde por toda a casa.
Poderei abrir as asas e voar: será real! Então eu sentirei a brisa leve e azul passando por todo meu rosto e aflorando em minha alma. Vou conhecer o amor e suas várias faces, beijarei muitas bocas, arderei em muitos corpos, gemerei em muitos ouvidos, pecarei a liberdade como ninguém.

*Mari Moura

Um comentário:

Unknown disse...

Já escuto o grito:

EU SOU LIVRE!

=)

Léa