quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sem título


Hoje um incômodo apossou-se de meu ser... Eu durmo bem, eu como tudo o que tenho vontade, eu passeio, falo com as pessoas que gosto, me divirto, faço muitas coisas que gosto, enfim, sou feliz! E mesmo assim essa... Angústia. Sinto uma falta estranha no peito, o tempo não ajuda nessas horas, ele passa... Passa... Aumentando tudo isso. E quando imagino essa alegria quero tê-la cada vez mais, a cada segundo...


Hoje eu senti falta do amor que nunca tive!
*Devaneio de uma madrugada qualquer.

-Dias atrás-



*Mari Moura

Um comentário:

Meire disse...

E me pergunto: sou mesmo feliz?
Sinto falta de coisas que nunca tive, de coisas que não sei como são...e vivo de momentos que já acabaram, e de pessoas que não estão mais presentes.

Nossa, isso dá um 'post'..rs