sábado, 31 de maio de 2008




O dia que eu descobri meu sorriso

Que me encontrei.. Te venerei

Eu me senti mulher

Me libertei de dogmas

Abracei minha alma e a sua

Senti um enorme desejo dentro de mim

Tremi de medo, sorri de nervoso

Minhas pernas tremiam

Fiquei vermelha, e ria à toa

Um sorriso patético, bobo

Não sabia, mas hoje eu sei...

É assim que me apaixono!


*Mari Moura

Um comentário:

caxii disse...

acho que no fundo todo mundo meio que se apaixona assim.
dá aquele frio na barriga.
se pensa na "paixão" o dia todo, pensa até sonhar.
e ai vai a hora de avoar nos pensamentos e se começa a sonhar junto e acordado.
aí da medo, insegurança, vontade de ficar e partir-se!
aí da frio, calor, chove e faz sol...tudo dentro da gente!
e de repente dentro do ônibus lembramos de algo e sorrimos, cobrador responde com um outro sorriso e aí sorrimos ainda mais.
e quando se nota aquilo que chamamos de paixão, faz o dia virar cor e flor.
a noite ter lua e estrela, mesmo quando o céu se rende ao escuro azul.
paixão é assim pinta abraço em árvores. :)

beijinho, mari.
e prazeres a sua semana.
obrigada pela visita, viu?;)