quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Saiba.

Você poderia saber que o amor é duplo, que a paixão veio fervorosamente, que só quero tê-la por perto, pra não dizer nada, apenas te olhar e você saber que o amor é possível, é possível que nos amemos sem palavras e nos toquemos sem as mãos, é possível que haja respeito, sem desrespeito e nem abuso, é possível amar sem perseguir, sem mensagens diárias de afeto, porque elas já estão registradas na mente, mesmo que distante.
Você poderia saber que não quero exclusividade, quero pegar nas mãos, quando elas almejarem o toque, navegar pelo seu corpo, quando ele estiver livre para o (a)mar.
Você poderia saber que amar duas pessoas é possível e é rejuvenescedor, dormir pensando em duas almas, que se encontram na calada da noite, assim a três, é mágico. É intenso, é prazeroso, é amor, desses verdadeiros, que rasgam nossa alma, que pula diariamente de felicidade.
Você poderia saber de tudo isso, porque não saberei contar, nem traduzir o que sinto quando encontro seus olhos, quando cheiro seu cabelo no abraço, quando encosto propositalmente no seu braço, pra sentir sua temperatura. Eu vou enrolar, trocar as letras, seus significados e dizer apenas que o carinho é grande. E no fim, tudo vai ficar superficial, pequeno e simples, mas é um simples de quem não sabe falar de paixão, de amor, apenas de sentir, mas sentir tão fortemente que sente medo das palavras, eu sinto medo delas, sinto medo de quebrar as paredes que me protegem, sinto medo de mostrar quem eu realmente sou e quebrar a cara mais uma vez, porque as caras quebradas contam mais do que os amores sinceros. Você poderia saber, porque eu não saberei falar...

Nenhum comentário: