segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bagunça

Hoje eu acordei meio criança, meio bobona, com vontade de brincar
Tomei um banho igual o de quando eu era menor
Enchendo a bucha de água e jogando em cima do meu corpo
Cantando... mesmo sabendo que eu estava atrasada para ir trabalhar
Aliás, eu esqueci até que trabalho...
Brinquei com todo mundo, falei sozinha, ah.. como eu sinto falta disso
Pulei no banheiro... Fiz caretas na frente do espelho!
Ah.. mas a tarde chega, já sinto a brisa da seriedade

Lembrando que eu já cresci...
Vou voltar a ser adulta.
Mas a sensação fica lá dentro, escondida.. Virando alegria!

*Mari Moura

Um comentário:

Emely disse...

nossa , a quanto tempo nao cirando por qui.
Sempre lindo ainda mais com esse ar de inocencia =)

Posso coloca-la ciranda?

=* Bjus e sorrisos sincero